Pequenas notas de felicidade

No dia 25 de Abril fomos até ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso. Nunca partilhamos isto publicamente, mas este é um local com uma carga simbólica muito grande. Foi lá que o ‘All you need is Love’ começou. Muito antes de ter nome e de ser o que é hoje Já não sabemos muito bem em que ano isso aconteceu. Na altura, era apenas um duo constituído por violino e piano. O Luís e a Catarina foram convidados para animarem uma cerimónia. A entrada da noiva foi feita ao som do Avé Maria de Gounod. O padre gostou tanto que pediu para repetirmos, enquanto ficava a deliciar-se com a nossa música. Há coisas que nunca se esquecem 😉

 

Nesse momento tivemos a certeza que era isto que queríamos fazer. Era esta felicidade que queríamos partilhar com todos os casais. Queríamos tornar este dia ainda mais especial. Parecem frases repetidas e vazias de significado, mas quem nos conhece compreende. Levamos isto muito a sério e sentimos imenso orgulho quando somos convidados para testemunharmos a celebração do amor. Fazemos de tudo para que sejamos a banda sonora perfeita para um dia de sonho. Estamos sempre ao lado dos noivos desde o primeiro contacto até ao grande dia, ajudando-os a preparar todos os pormenores e tirando todas as suas dúvidas (que são sempre mais que muitas, até porque acreditamos que só se casa uma vez).

 

Não há nada que nos encha mais de felicidade do que os sorrisos, as lágrimas e os olhares cúmplices. É isto que recebemos em troca da nossa música. Mas ficamos com o coração ainda mais cheio quando, passamos uns dias, recebemos mensagens como a da Diana e do Jorge. Escrevem pouco, mas dizem muito.

“Gostávamos muito de vos agradecer por terem contribuído para que o nosso dia tenha sido tão perfeito e bonito! Entre os convidados ficaram com muitos fãs. Desejamos que tenham muito sucesso. Obrigado e tudo de bom!”

E chegamos ao final do dia e pensamos: “missão cumprida”!

 

 

All you need is Love-a banda sonora perfeita para um dia de sonho