testemunhos

São sorrisos, são lágrimas, são olhares cúmplices. É isto que recebemos em cada casamento que fazemos. Em troca da nossa música, a prova da existência de almas gémeas. Parece-nos desigual, mas, mesmo assim, os nossos noivos insistem em nos agradecer.
Aqui ficam alguns desses obrigados.

Aline & Alberto

“Fantástico! Adorei o vosso trabalho. Acreditem que tornaram o momento ainda mais mágico 😉 Obrigado por tudo 5*”
Convento de Santa Clara, Vila do Conde (11.09.2016)

 

Luísa & Filipe

“Não temos palavras para descrever o momento que nos proporcionaram. Genial! Igualmente, para a nossa família e amigos, que invariavelmente nos falam de vós! Inesquecível! Obrigado para sempre.”
Igreja Matriz, Ponte da Barca (29.08.2016)

 

Carla & Pedro

“Ainda nao tinha conseguido uns minutinhos para vos agradecer o quão bonito foi o vosso trabalho na nossa cerimónia. Foi tudo perfeito tal como idealizámos. Ficamos felizes por termos feito a escolha certa… Ficarão para sempre na nossa memória. Obrigada por tudo, continuem a embelezar dias tão felizes como foi o nosso…”
Igreja Matriz, Sande São Martinho (25.06.2016)

 

Rosana & Fábio

“Foram simplesmente maravilhosos, nem imaginam os elogios que ouvimos sobre vocês. Se o dia foi perfeito, também se deve ao vosso trabalho. Foi de arrepiar e de não conter a lagrimazita! Muitos parabéns!”
Igreja Matriz, Oliveira do Douro (11.06.2016)

 

Cecília & Manuel

“Obrigada! Foram simplesmente fant´sticos. Foi lindo… e arrancaram umas lagrimazitas;-) Adoramos a vossa intervenção. Conseguiu superar as altas expectativas que tínhamos. Muito sucesso que bem merecem e esperamos ouvir-vos novamente.”
Mosteiro de São Torcato, Guimarães (14.05.2016)

 

Raquel & Paulo

“Vocês são fantásticos! Não há palavras para descrever o quão bonita foi a cerimónia! Só mesmo quem presenciou! Vocês brilharam e encantaram todos os presentes. Eles não paravam de questionar quem são e de onde são!!!! E muitos são aqueles que querem voltar a vê-los e ouvi-los. E no que depender de nós, recomendações não faltarão! A todos, um enorme beijinho e uma vez mais obrigada”
Mosteiro de São Bento, Santo Tirso (26.09.2015)

 

Rita & Gonçalo

“Apenas para agradecer a vossa participação no nosso casamento, foi brutal! Nem temos palavras para demonstrar o quanto gostámos e o quanto nos sentimos felizes por ter tudo corrido tão bem! Adorámos as músicas, todos os momentos, tudo foi perfeito, no lugar e sítio certo! Foi super emotivo, toda a gente adorou e ficou impressionada com os músicos e a voz! Não podia ter sido uma escolha mais perfeita a nossa!”
Igreja de São Silvestre, Gradil (20.09.2015)

 

Susana & Bruno

“Tornaram o nosso dia ainda mais único e especial! Arrancaram-nos o melhor dos nossos sorrisos e fizeram arrepiar os convidados! Os melhores!”
Igreja da Misericórdia, Chaves (19.09.2015)

 

Lídia & Marco

“Obrigado por fazerem parte do dia mais feliz da nossa vida e encantarem todos os presentes com a vossa música! Não há palavras pra descrever o que fizeram. Foram perfeitos!!! OBRIGADO”
Igreja Nova, Seroa (28.08.2015)

 

Vanessa & João

“Mais uma vez muito obrigada pelo excelente trabalho que fizeram. Sabia que iam brilham e tornar ainda mais magnífico, único e singular este dia para nós tão especial… O nosso muito, muito obrigada!”
Igreja Matriz, Vila Franca (13.08.2015)

 

Cátia & Hélder

“As vossas músicas ajudaram a tornar a cerimónia ainda mais bonita. Muito obrigada por tudo!!!”
Igreja do Santíssimo Sacramento, Porto (07.08.2015)

 

Marta & André

“Obrigada por tudo. O vosso trabalho é admirável. Todos se arrepiaram graças a vocês. Desejo que continuem a alegrar muitos casamentos durante muitooo tempo para que vários casais tenham a oportunidade que nós tivemos… e sim o nosso final será ‘felizes para sempre’!”
Santuário da Penha, Guimarães (01.08.2015)

 

Patrícia & Pedro

“Obrigada a vocês pelo profissionalismo e pela emoção que criaram na cerimónia. Os convidados adoraram e elogiaram imenso!!! Parabéns e… All you need is love!!!”
Santuário do Sameiro, Braga (25.07.2015)

 

Patrícia & Samuel

“Um muito obrigada. Vocês foram perfeitos! Contribuíram para o dia do nosso casamento fosse um verdadeiro sonho. Espero, sinceramente, que nos possamos encontrar em breve. No que depender de nós, terão sempre a melhor publicidade.”
Igreja Matriz, Vidago (18.07.2015)

 

Marina & Filipe

“Obrigado por tornarem o nosso dia único, especial e mágico. Não existem palavras para descrever a imensa felicidade que sentimos, as vossas músicas tocaram os nossos corações… Obrigada por tudo.”
Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, Guimarães (20.06.2015)

 

Paula & Daniel

“Um agradecimento por conseguirem tornar o dia ainda mais especial. Conseguiram por muitas pessoas arrepiadas “peles de galinha” e com as lágrima no canto do olho com as vossas melodia. A continuar…”
Igreja de São Francisco, Guimarães (31.12.2014)

 

Francisca & Diogo

“Ainda repletos de emoção pelo dia maravilhoso de sábado, não podíamos deixar de agradecer, de forma muito especial, a quem tanto contribuiu para que o nosso sonho se concretizasse. A vossa música marcou o ritmo do sonho. Obrigada por tudo.”
Quinta Lago dos Cisnes, Amares (18.10.2014)

 

Henriqueta & Tiago

“All you need is love, a voz e a melodia da nossa cerimónia. Muitos elogios receberam, muita gente emocionaram, mas acreditem que para nós embelezaram, e muito, a nossa celebração.”
Igreja Nossa Senhora da Oliveira, Guimarães (04.10.2014)

 

Joana & André

“Foi incrivelmente maravilhoso o que fizeram na cerimónia, fomos todos uns chorões graças a vocês… Lindo, indescritível e perfeito!! Muito obrigada <3″
Igreja Matriz de Pevidém, Guimarães (12.09.2014)

 

Manuel & Madalena (Bodas de Prata)

“Finalmente, após quase um mês passado da cerimónia, tive tempo para me sentar em frente ao computador para vos agradecer por tornarem o dia dos meus pais muito especial! Valeu a pena “lutar” pela vossa presença naquele dia (certamente lembrar-se-ão do que falo!!!)
Ainda hoje nos lembramos da cerimónia e daquela voz e música maravilhosas, que tornou todo aquele dia mais emocionante e lhe deu um significado ainda mais forte! Afinal de contas, 25 anos de casamento devem ser celebrados!
Todos ficaram encantados e quiseram saber onde conseguimos encontrar-vos! Da nossa parte, serão referenciados sempre que possível!
Enfim, por mais que queiramos expressar a nossa gratidão e dizer o quanto significou aquilo que fizeram, não temos palavras nem gestos que cheguem… Só podemos desejar-vos muito sucesso e que cheguem muito longe, porque vocês merecem!
Muito obrigada por tudo! Nada teria sido igual sem vocês =)”
Igreja de Paredes de Coura (16.08.2014)

 

Fátima & Domingos

“Ainda não tive oportunidade de dizer Obrigada a All you need is Love pelo trabalho fantástico que realizaram. Emoções vividas, voz arrepiante… Recomendo!!!”
Igreja Matriz de Parada do Bouro (09.08.2014)

 

Patrícia & Simão

“Foi lindo! Muito obrigada! Nem tenho palavras para descrever, apenas posso agradecer! Obrigado por iniciarem um dia de sonho. Foram fantásticos!”
Igreja Matriz de Maceira, Leiria (02.08.2014)

 

Vânia & Luís

“Obrigada por fazerem deste dia, um dia ainda mais especial, estava tudo perfeito! O vosso contributo foi fundamental! Um obrigada do fundo do coração.”
Igreja Nossa Senhora da Oliveira, Guimarães (12.07.2014)

 

Sílvia & Miguel

“Da nossa parte só podemos agradecer os momentos mágicos que proporcionaram a todos os que participaram da cerimonia. Foram momentos muito emotivos!”
Igreja Matriz de Monção (21.06.2014)

 

Diana & Jorge

“Gostávamos muito de vos agradecer por terem contribuído para que o nosso dia tenha sido tão perfeito e bonito! Entre os convidados ficaram com muitos fãs. Desejámos que tenham muito sucesso. Obrigado e tudo de bom!”
Santuário de Nossa Senhora da Assunção, Santo Tirso (25.04.2014)

 

Cláudia & Ricardo

“Muito Obrigado… Adoramos… A vossa presença abrilhantou a nossa cerimónia.”
Mosteiro de Santa Rita, Ermesinde (12.04.2014)

 

Ana & Pedro

“Obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial. Adorei! Foi inesquecível…”
Igreja de Montelavar, Sintra (08.03.2014)

 

Cristiana & Miguel

“Este ano de 2013, foi um ano muito importante para mim.
Ficará na memória, por vários motivos, mas um dos mais importantes sem dúvida, foi o meu casamento.
Foi um dia lindo, de plena felicidade, e vocês completaram-na na perfeição.
Aconselharei, todos os noivos que conhecer, a vos ouvirem e sei que ficarão completamente apaixonados pela vossa música, como eu fiquei, mal vos ouvi.
Queria deixar-vos votos de felicidade e de muito sucesso para os próximos anos, e continuem a tornar os dias dos noivos, ainda mais especiais e únicos.”
Igreja de Santa Marta do Bouro, Amares (05.10.2013)

 

Cecília & Vítor

“Um muito obrigado pelos arrepios que nos deram e pela voz linda que têm. Adorei! Beijinhos”
Santuário Porto D’Ave, Fafe (2.08.2013)

 

Maria & Nuno

“Sem dúvida que tornaram o nosso dia único e especial. Ainda hoje me falam de vocês. Parabéns pelo magnifico trabalho e continuem assim.”
Igreja de Serzedelo, Guimarães (21.09.2012)

 

Rita & Bruno

“Encontrei-vos por acaso na internet. Não conhecia o vosso trabalho nem nunca me tinham falado de vocês. No entanto, quando ouvi a vossa música, emocionei-me. Não resisti em entrar logo em contacto convosco para estarem presentes no nosso casamento. Nesse dia, já estava preparada para algo muito bom. Mal entrei na igreja fui surpreendida pela positiva. Vocês fizeram um brilharete. Adoramos cada segundo e só pedíamos para que o tempo não passasse tão rápido. Muito obrigada.”
Santuário Porto D’Ave, Fafe (5.08.2012)

 

Sílvia & Paulo

“Mais do que uma recomendação aos outros noivos, estas palavras que vos escrevemos servem para vos agradecer. Muito obrigado pela belíssima forma como animaram o nosso casamento. Ainda hoje, sempre que os convidados falam do nosso casamento, uma das coisas que mais ouvimos ė ‘ela tinha uma voz!’ Muitas felicidades e esperamos que continuem a fazer muitos casais felizes!”
Guimarães, (28.07.2012)

 

Inês & Pedro

“Sim, o dia do casamento é único. Com a vossa música, torna-se ainda mais especial. Houve lágrima no canto do olho, emoção à flor da pele e toda uma mistura de sentimentos. Só vos tenho a agradecer por terem contribuído para isso.”
Igreja da Lapa, Porto (14.07.2012)

 

All you need is Love-a banda sonora perfeita para um dia de sonho